Mine- Beijo cap.: 15

Fomos a praia Eu não fiquei muito no mar fiquei mais na areia
Aly : Isso é pra voc ver quem manda - disse a Alyssa sentando ao meu lado eu mereço né ? não a respondi e fiquei quieta logo veio o Justin - Ele veio atras da Princesa eu claro -sorrio vitoriosa olhei
Jus : Princesa vem comigo ? - disse o Justin e ela foi levantando pra responder ele - Pequena to falando com você - disse  ele se aproximando de mim e deixando ela com Uma cara que me deu vontade de rir ela saiu andando com muita raiva enquanto ele sentava ao meu lado e eu não o respondi - (seu nome)To falando com você sabia ? - o ignorei mais uma vez só que dessa vez eu levantei e sai andando ele seguro meu braço
Você: Me solta Drew Agora - disse seria - Vai se ocupa beijando a Aly - sorri sínica
Jus: Não foi isso ..
Você : Não tem que me explica nada ok ? -disse e eu virei e sai andando sim eu deixei ele lá e fui pra casa entrei no quarto e deitei na cama mais logo ele entro pela porta e me olho
Jus: Ei não vou mentir ta ? ela começo o beijo e eu a beijei sim  mais eu não sei afs me desculpa eu te amo (Seu nome) mais você namora e vai embora e eu não sei se você me ama mesmo sabe ? eu acabei tudo com a Aly por você e você ainda ata com o Austin ai -disse ele desanimado respirando fundo- as coisas são complicadas super complicadas mais eu tenho certeza que eu te amo e você é minha princesa e não a Aly -disse deitando perto de mim e mexendo no meu rosto e sorrindo eu abri um pequeno sorriso
Você: Eu te amo bieber -disse beijando a ponta do nariz dele e levantando
Jus: Onde vai ?
Você: Fica ae eu Já volto -disse saindo só quarto e voltando pra praia e encontrei o Austin ele estava saindo  do mar
Aus: Nossa amor eu ia atras de você -disse vindo me dar um selinho e eu virei o rosto
Você: Austin preciso conversa com você -disse olhando pra ele
Aus: Fala
Você: Vem vamos andar -disse puxando ele pro lado oposto do pessoal
Aus: Que foi ? -disse assim que estavamos distantes
Você : Olha Austin sabe , agente fico junto tanto tempo né ? e tipo eu gosto muito de você e quero seu bem você é um namorado perfeito mais tem o..
Aus: Justin , que você ama e tal's
Você : é -disse olhando pro chão
Aus: Ei só quero ver um sorriso no seu rosto -disse levantando meu rosto beijando minha testa - Vai atrás da sua felicidade pequena -disse me abraçando entreguei sua aliança e beijei sua bochecha
Você: Vlw , você é perfeito -disse e sai correndo voltando pra onde as pessoas estavam Justin estava lá confuso ri pulei em cima dele
Jus: que susto menina -disse rindo e me segurando e eu só o beijei sem medo de que alguem pudesse ver sem medo de nada só com amor paixão desejo vontade e saudades
-------------------------------------------------------------------------------------
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI '-' Jubs aqui , cara eu tinha abandonado aqui mais volti ~pula~sqn '-' mais espero que gostem cara chorei pelos comentarios de todos , ate os que me criticam vlw mesmo s2  sei que ta pequeno pra crl mais foi só pra voltar u.u
amo vocês s2

4 comentários:

  1. ALELUUIA *W*
    Achei que tu não ia postar mais sábagaça u_u Slá, tu é mó divaa *w* Mbja sahusahu'
    Tu arrasa cara u.u Esse Austin aí er perfeito '-' , tipo ``Só quero ver um sorriso no seu rosto`` Crl me beija '-' (Peguei essa mania nn sei de onde masok) Continuaa Caat ;*
    BieberKisses :*
    Ass: Eu '-' , tua nova fã sahusa' xD

    ResponderExcluir
  2. pow cara tú é mó divah para fazer essas coisas,continua por favor lover

    ResponderExcluir
  3. Amore sei que é chato, mais se puder pode divulgar minha fanfic pf :c e se quiser ler, vai ser uma honra ter você lá

    http://fanfictionbelieve.blogspot.com.br/

    Obrigada >.<

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpfpffpfpfp

    ResponderExcluir