Just Me Love:-:45

De conchinha?
Justin:Como não (Sn)?(com o nariz vermelho)
Vc:Foii ele que me beijou !
Justin OOF*                     Vc OON*

Guiih me ligou e eu ia descer, Justin ficou  n quarto e me avisou que depois descia, Quando eu saiu no quarto me deparo com o Felipe, atrás de mim,

Vc:Felipe(Ri)
Felipe: Esta indo em  algum lugar?(Chegando perto)
Vc:Sim,Sim,O Guih*  tá lá embaixo me esperando.. Tenho que ir..(Disse esperando o elevador*Que chique*)
Felipe:Cade o Justin?
Vc:Daqui a pouco ele desce também.

Quando eu ia entrar no elevador o Felipe segura no meu pulso quando eu viro, ele me lasca um beijo, Tentei me soltar mais  não consegui, Quando escuto a voz do Justin, Meu coração foi mil....Fiquei super mal, ao ver a ração do Justin,

Vc:Amor ..não  é nada disso que você tá pensando.
Justin:Como não (Sn)? eu vi..
Vc:Amor,Não é bem  isso que você viu..(comecei a chorar)
Justin:Euu vi ,com meus próprios olhos que a terra a de comer.(Sn)...eu esperava tudo de você.. tudo mesmo. Mais isso,(virou as costas)Depois você pega as suas coisas ai  no quarto(Secou as lagrimas e entrou no elevador.)
Vc: Amor..(Fui em direção e ele mais apertou o botão do elevador e porta se fechou. Olhei para o Felipe Furiosa) TAVENDO O QUE VOCÊ FEZ,SEU IDIOTA,O QUE DEU EM VOCÊ?(bati em seu busto),SEU...SEU..AAGHR QUE ODIO,
Felipe:Não fala assim vai.!(me puxou contra ele)
Vc:ME LARGA!, IMBECIL, EU TENHO NOJO DE VOCÊ..VOCÊ SABE O QUE É NOJO?ENTÃO!NÃO ME PROCURE. (entrei no elevador e desci)

Era só o que me faltava, Minha vida estava quase perfeita, supostas duvidas  de gravidez, estava com medo, Mais muito feliz muito mesmo. Como eu havia  dito “Minha vida estava quase perfeita”...Agora está um caos, Tudo Graças ao Felipe. Eu “Gostava”  dele bastante. .mais agora, O odeio mais que tudo. Desci pela porta  dos fundos e vi o Guih* sorrindo, mais depois desfez quando me viu  secando as lagrimas, veio até mim rapidamente.

Guih*:Mana oq eu foi?(Me abraçou)
Vc:Vamos pra um lugar  ai eu te conto,
Guih*:(Sedio  com a cabeça)
Assim que entrei no carro, vii o carro em que Justin estava passar,
Guih*:Aquele era o Justin?
Vc:Era sim,
Guih*:Porque ele não veio com  você.?
Vc: .....
Guih*:Tá bom.. Vou  te levar  pra um lugar calmo..(Beijou minha testa),coloca o cinto u.u
Vc:Euu seii.

Ambos  rimos, e ele me levou pra um restaurante calmo ,fizermos o  pedido comemos, e eu contei o que aconteceu.

Vc:  então. .foi isso, (abaixei a cabeça e sequei as lagrimas).
Guih*:Não fica assim, ele vai entender que tá errado, Eu vou cuidar de você, eu não  prometi pro  papai.
VC:Urrum.
Guih*:então,Você ainda tá com o Justin?
Vc:Não..
Guih*: Vamos  lá pra casa, ou melhor  meu apartamento,(ri)
Vc:Ta bom, O Justin não quer me ver nem pintada d ouro mesmo. u.u
Guih*:Vamos!(Pagou a conta)

Chegamos no apartamento dele,

Vc:Guih*..Só tem uma cama(de Casal), você  vai dormir no chão..   u.u
Guih*:Eu não.. você que vai.(Rii)
Vc:Vai deixar uma mulher com suspeitas de gravidez dormir no chão?(ri e depois fiquei seria depois que pensei o que saiu da minha boca)
Guih*:Gravida?(sn) meu Deus, Como isso aconteceu?
Vc:Bom,eu e o justin no maior clima ....
Guih*:Sem detalhes (sn)...Vocês não se preveniram?
Vc:Nos prevenimos  sim, Mais  não é  certeza. Nos íamos no medico  hoje, mais aconteceu essas coisas ai.
Guih*:Quer ir ao medico ainda hoje?
Vc:Não. Hoje não. Eu tão cansada, Posso tomar um banho?
Guih*:Pode sim, mais pode esperar um pouquinho?
Vc:Por que?
Guih*:Vou comprar  umas coisas pra você..
VC:Coisas?
Guih*:É.Tipo ,Calcinha ,Sutiãns,Abs*,Vou te comprar  uma escova de dente, essa coisas : ) Já venho tá  bom ,Não abre pra ninguém
Vc:Tá..(rii)..

Ele saiu e eu fiquei deitada  na cama mexendo no meu not*,entre em todas minhas  redes sociais, O  twitter estava cheios de *HagTag relacionadas a mim e o Justin .Postei umas coisas lá e sai, assim que sai o Guih* entrou cheios de sacolas,.

Vc:Pra que tudo isso?(rii)
Guih*:Agora já pode tomar seu banho,(sentou exausto)Adivinha quem eu vii.
VC:Quem?(Mexendo nas sacolas)
Guih*:O Justin.
Vc:hmm..
Guih*:acredita que ele falou comigo e nem perguntou de você..
Vc:Eu já imaginava...Eu vou tomar meu banho

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Sai de calcinha e sutiã  e  com a toalha enrolada,
VC: Comprou tudo menos  uma  coisa que pra eu vesti em casa.    u.u

Guih*:Cara eu esqueii. Pega ai uma camiseta minha (apontou)
VC:(peguei a primeira camisa)
Guih*:Essa não, é muito pequena e colada u.u
Vc:Essa?
Guih*:Pode.
Vc:ai já to com sono(cocei o olho)
Guih*:Quer  jantar não?
Vc:Não.to sem fome.
Guih*:Tá boom deita  aqui que eu vou tomar  um  banho.

Ele foi tomar um  banho e eu me ajeitei pra dormir, não demorou   muito  ele saiu do banheiro  trocado com roupa de dormir

Vc:Boa Noite.Te amo
Guih*:Também te amo. Posso dormir de conchinha com você?(Cara super  fofa)
Vc:De conchinha?
Guih*:É. Igual quando agente era criança,, : )
Vc:Mais acontece que nos não somos mais crianças u.u
Guih*:.(Carinha triste)
Vc:Tá bom .Pode : )

Ele me abraçou e dormimos de conchinha. Acordei primeiro que ele e tomei meu banho e essa roupa e um Vans preto
(Escolha um,sem a bolsa).
Fiz o café, e tomei, fui na janela e  o dia estava lindo , vou esperar o Guih* acordar pra nos ir no medico.

Guih*:Acordada  já?(Se  levantando)
Vc:Jáa.Vai tomar café pra nos ir  no medico.
Guih*:Bom Dia Pra você também  ¬¬’
Guih*  tomou café  e depois foi tomar banho e saiu assim:
(Escolha..Adorei o 1º u.u)

Guih*:Vamos?
Vc:Vamos..
No carro*
Vc:Na volta vamos passar no hotel do Juss que eu preciso pegar minhas coisas.
Guih*:OOk.

Fomos no medico eu fiz os exames e o medico pediu pra nos voltarmos 3 dias depois..Depois do medico fomos para o apt.do Justin.Guih *estacionou ..

Guih*:Vamos?
Vc:Não,não vou..Vou ficar aqui do lado de fora.
Guih*:  : / tá bom.
Vc:AA é  o 5º andar,Numero 268 ; )

Ele entrou e eu sai do carro.e fiquei esperando..avistei Alfredo que veio em minha direção.. 

Alfredo:(Sn).
Vc:Oii (Sorri)
Alfredo:O que faz aqui fora.?(Ela ainda não sabia do ocorrido)
VC:Vim buscar minhas coisas no quarto do justin.
Alfredo:Mais Porque?
Vc:*contei o que aconteceu*,Mais ele não quer acreditar que foi o Felipe  que me beijou..
Alfredo:Quer que eu converse com ele?
Vc:Não,Melhor assim.ele vai entender que,que quem estava errado era ele u.u(avisto Guih*)Tenho que ir,meu irmão ja esta vindo
Alfredo:OOk'.Outro dia agente se vê.(Saiu)
Guih*:Aquii,quanta coisa hein.!
VC:Não reclama u.u

ele colocou as coisas no carro e voltamos para o apt. dele.

(...)
Vc:Guih* se eu estiver mesmo gravida vamos voltar pra Los Angeles u.u
Guih*:Tá boom.
(...)
Dia de pegar os exames *
Doutor:Então Senhoritta (Sn),você está realmente Gravida,
Guih*  e eu ficamos de boqui-aberta.
Vc:Não..não pode ser..*O* ..O Justin Não pode saber disso..
Guih*:Mais (Sn)..ele tem que saber..Afinal..ele é o pai.
Vc:Eu não quero que ele saiba,amanhã mesmo vamos voltar pra Los Angeles,Brigada Doutor(Saímos do Consultório),
Vc Off*                                            Justin Oon*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gentte : )
Gostaram?,Postei as presas esse cap.mais e ai,ficou bom?
10 comentários?






11 comentários: